sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rendados de Carla Schwab na Casa Cor 2010

O tema da Casa Cor 2010 é a sustentabilidade. Um tema que tem tudo haver com o meu trabalho que possui como matéria prima do tecido da tela a garrafas pet, além de outros materiais reciclados que esta artista aqui utiliza em sua criação.Como no ano passado fui convidada para participar do ambiente dos arquitetos Christian Schönhofen e Richard B. Schönhofen - Home Theater e Adega.
Mais uma vez fiquei feliz, porque neste mesmo ambiente encontra-se o artista e meu marido Eloir Jr. com suas obras Naifs que mostram paisagens da Ilha do Mel e que em alguns detalhes aparecem as Babuszkas, representantes das etnias eslavas que colonizaram o nosso Paraná. Para completar o meu orgulho no ambiente nos deparamos com as pinturas do arquiteto Christian, que além de um querido amigo também é um dos meus artistas orientados.Christian e Richard, para mim este ambiente ficou maravilhoso e eu somente tenho que desejar sucesso para nós todos e te agradecer. Muito obrigada

Período da Casa Cor 2010

21 de maio a 29 de junho

horário: terça a sábado, das 13:00hs às 21:00hs

Domingos e feriados, das 11:00hs às 19:00hs


Aqui as minhas rendas descansam harmoniosamente ao lado da obra de meu marido Eloir Jr. em um amparador magnificamente decorado.

Posted by Picasa