sábado, 16 de setembro de 2017




Pintura de mandalas com a Artista Visual Carla Schwab
Mandala, a arte milenar das figurações geométricas, coloridas e concêntricas, considerada a representação do ser humano e do universo, será apresentada na forma de pinturas policromáticas desde a sua origem, elaboração, harmonização de cores e ambientação.
Sobre o Curso:
Embasado em orientações de artes visuais, objetiva capacitar a criação de mandalas próprias dentro de uma harmonia e integração de cores a partir da linguagem plástica: ponto e linha, espaço e forma, desenho e pintura, e geometrização, desenvolvendo a percepção visual, concentração, sensibilidade para as cores e instigar o conhecimento de sua personalidade.
Sobre a artista:
Carla Schwab nasceu em Pelotas-RS e vive em Curitiba-PR. É Artista Visual graduada pela UFPel-RS e Professora de Artes em estudos de materiais e técnicas de pintura. Sua série “Rendados” é uma produção atemporal, premiada, com participações em edições da Casa Cor pelo Brasil, Carrousel Du Louvre em Paris, entre outras. Suas obras oferecem teor contemporâneo sustentável, onde a artista utiliza o pincel como se fosse uma agulha de crochê.
Módulo I
As quartas-feiras, dias 4, 11, 18 e 25 de Outubro da 9h às 12h
Local:
De Maryno Atelier
Rua Desembargador Hugo Simas, 1181-Bom Retiro
Telefone: 41 3018-6227
Informações de inscrição e valor, no local ou por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário