sexta-feira, 13 de maio de 2011

EXPOSICAO "RENDADOS DE CARLA SCHWAB" GALERIA ONDAS DO YAPO EM CASTRO-PR







NA TARDE DE 07/05/2011 NA GALERIA ONDAS DO YAPO, ANEXO AO TEATRO BENTO MOSSURNGA, ACONTECU A ABERTURA DE MINHA MINHA EXPOSICAO, COM GRANDE SUCESSO E VISITADAO DE AUTORIDADES E ARTISTAS LOCAIS.






Um comentário:

  1. Carla,
    Adorei o teu trabalho.Também sou artísta plática e estudei na Escola de Música e Belas Artes(Empab-PR).Meu trabalho é bem diferente do teu,mas no começo eu até utilizava um pouco de rendados e crochê.Acho as tuas cores fantáticas e as obras passam uma sensação muito boa se vistas ao vivo.Dá vontade de ficar olhando horas para elas.Eu dei uma parada estratégica de uns 5 anos,pois meus filhos são pequenos,mas quero retornar à sério.Tuas obras me deram vontade de voltar a pintar pra valer.Obrigada,Beijo.
    jana-nevesgarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir